PUBLICIDADE

Rapaz é baleado em confronto com policiais

Jovem de 23 anos levou tiro no abdômen e chegou a sofrer parada cardiorrespiratória dentro da ambulância

Jovem foi levado à Santa Casa de Misericórdia e ainda corre o risco de morrer
Jovem foi levado à Santa Casa de Misericórdia e ainda corre o risco de morrer -

Jovem de 23 anos levou tiro no abdômen e chegou a sofrer parada cardiorrespiratória dentro da ambulância

Um tiroteio na manhã desta terça-feira (10) deixou um rapaz de 23 anos gravemente ferido no bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa. A Polícia Militar ainda não revelou detalhes de como a situação se desenvolveu, sabe-se apenas que o jovem foi baleado no abdômen em uma situação de confronto armado com equipe do Pelotão de Choque.

Equipes do Samu foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos ao baleado e conduziram-no até a Santa Casa de Misericórdia. Durante o trajeto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas conseguiram reanimá-lo. Seu estado de saúde, no entanto, continua gravíssimo.

Existe a suspeita de que o jovem baleado tenha participado de uma invasão à casa de um policial militar na noite de segunda-feira (9) no bairro Borato. Informações extraoficiais indicam que o policial e sua esposa foram agredidos pelos criminosos, que fugiram antes da chegada das viaturas. A PM, no entanto, não divulgou informações relacionadas à ocorrência até a publicação desta matéria.

Referente ao confronto armado que resultou numa vítima grave, a PM emitiu a seguinte nota:

Com relação às demandas sobre o confronto armado que ocorreu há pouco, informamos que a ocorrência está em andamento e com diligências sendo realizadas por parte dos Policiais envolvidos. Assim que possível iremos divulgar os dados pertinentes, bem como indicar um Policial Militar para conceder entrevistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE