Marcio Pauliki anuncia parcerias na pré-candidatura | aRede
PUBLICIDADE

Marcio Pauliki anuncia parcerias na pré-candidatura

Ex-deputado estadual anunciou alianças com partidos, mas não revelou o nome das legendas

Imagem ilustrativa da imagem Marcio Pauliki anuncia parcerias na pré-candidatura
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-deputado estadual anunciou alianças com partidos, mas não revelou o nome das legendas

O ex-deputado estadual Marcio Pauliki (SD) anunciou parcerias na pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). Em um post na conta que mantém no Twitter, Pauliki afirmou que já chegou em um acordo com cinco partidos políticos no apoio ao projeto que ele tem encabeçado. O empresário estreou na política em 2012, quando disputou o comando do Palácio da Ronda. 

“Quando se lança uma pré-candidatura não basta ter vontade, mas também é necessário realizar algumas parcerias”, disse. “Esta semana está sendo muito produtiva neste sentido. Já estamos em cinco partidos apoiam nosso projeto de gestão técnica, sem o “toma lá dá cá” da velha politicagem. Em frente!”, escreveu Pauliki no Twitter. 

O empresário lançou o projeto PG+200 que busca coletar sugestões e projetos da população para a gestão da cidade. Pauliki tem apostado na participação popular e na aproximação da população como formas de fortalecer o projeto. Atualmente o empresário e ex-deputado estadual preside o Solidariedade no Estado do Paraná e busca pavimentar à candidatura rumo à Prefeitura de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE