Centro de Artes promove audição para bolsas de ballet | aRede
PUBLICIDADE

Centro de Artes promove audição para bolsas de ballet

Podem se candidatar crianças de 6 a 10 anos de idade; Nitali fica na rua Vicente Spósito, em Uvaranas

Para as bolsas, podem se candidatar crianças de 6 a 10 anos de idade.
Para as bolsas, podem se candidatar crianças de 6 a 10 anos de idade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Podem se candidatar crianças de 6 a 10 anos de idade; Nitali fica na rua Vicente Spósito, em Uvaranas

A Nitali - Centro de Artes, vai ser inaugurada oficialmente nesta quarta (19), mas as inscrições já estão abertas, tanto para as aulas das diversas modalidades artísticas ofertadas, como para as audições que vão selecionar crianças talentosas para fazer ballet na instituição com bolsas integrais.

Para as bolsas, podem se candidatar crianças de 6 a 10 anos de idade. Na prova prática, a professora vai dar aula e as crianças vão acompanhá-la. “São movimentos aleatórios onde avaliamos ritmo, postura e estrutura óssea”, explica Tatiana Viecheneski, uma das proprietárias. As audições serão realizadas no próximo dia 22, a partir das 8h, mas as inscrições precisam ser feitas antecipadamente pelo número (42) 99101-5787. Não há um número de bolsas definido, de acordo com as proprietárias, e tudo vai depender da procura e do potencial de cada criança.

Além das bolsas, a Nitali também vai atender a projetos sociais da cidade, como o Use Minhas Pernas, que inclui pessoas com deficiência no esporte, permitindo que elas participem de corridas de rua sendo carregadas em triciclos. Com a inclusão na academia, a Nitali busca proporcionar uma visão de mundo diferente, resgatando através da dança, vivências e experiências que podem ser levadas para a vida inteira.

“E é exatamente por isso que surgiu, finalmente, a Nitali; para compor e somar no cenário artístico de nossa cidade, buscando tornar mais próximo o sonho e a alegria da dança a todos os públicos e valorizando nosso bairro ao oferecer uma academia de qualidade e estrutura ímpar, fora do centro”, comenta Tatiana.

O Centro de Artes contará com atrações para todas as idades como danças clássicas para crianças, ballet infantil, juvenil e adulto, danças urbanas e k-pop, dança criativa, jazz, aeromix, judô infantil e adulto, psicomotricidade infantil, musicalização, aula de canto e o A.M.A – alongamento, movimento e alegria-, destinado para pessoas a partir dos 50 anos.

A escola fica no bairro de Uvaranas, na rua Vicente Spósito, 241, andar superior. Os horários de atendimento na academia serão:

Segunda e quarta – 9h às 11h e das 18h às 20h

Terça, quinta e sexta - 18h às 20h

Sábado - das 9h às 12h

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE