Idosa cai no golpe do bilhete premiado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Idosa cai no golpe do bilhete premiado em PG

Mulher de 77 anos perdeu dinheiro ao tentar ‘comprar’ bilhete vendido por estelionatárias no bairro Nova Rússia

Vítima entregou dinheiro para as golpistas em troca do bilhete supostamente premiado
Vítima entregou dinheiro para as golpistas em troca do bilhete supostamente premiado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher de 77 anos perdeu dinheiro ao tentar ‘comprar’ bilhete vendido por estelionatárias no bairro Nova Rússia

A Polícia Civil investiga mais um caso de estelionato praticado em Ponta Grossa, desta vez com uma idosa de 77 anos como vítima. O crime foi praticado no fim da manhã de quarta-feira (12) na rua Dom Pedro II, no bairro Nova Rússia, e ainda não há informações sobre as duas autoras.

Conforme relato da Polícia Militar, a idosa foi abordada por duas mulheres que ofereceram um bilhete de loteria supostamente premiado. Elas convenceram a vítima a entregar dinheiro em troca do bilhete, deixaram o papel com a idosa e fugiram. A mulher só percebeu se tratar de um golpe depois que as mulheres já tinham escapado.

A PM registrou o boletim de ocorrência e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhuma suspeita de cometer o crime.

Orientações

Suspeite de pessoas que ofereçam prêmios tentadores, como bilhetes premiados de loteria, joias, recompensas ou prêmios fáceis. Desconfie de dinheiro e ganho fácil.

Se achar na rua objetos como folhas de cheques, cartões ou carteiras, imediatamente solicite apoio da Polícia Militar para o devido registro. Muitas vezes, os golpistas usam esse momento para enganar as pessoas, oferecendo recompensas falsas em troca de dinheiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE