Casal de PG realiza ‘chá do Bryant’ em dia de tristeza | aRede
PUBLICIDADE

Casal de PG realiza ‘chá do Bryant’ em dia de tristeza

Bryant será o primeiro filho do casal Meirianny e Willian; o nome é uma homenagem ao ídolo do basquete Kobe Bryant

A decoração do chá do 'Bryant' foi toda inspirada no Kobe
A decoração do chá do 'Bryant' foi toda inspirada no Kobe -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bryant será o primeiro filho do casal Meirianny e Willian; o nome é uma homenagem ao ídolo do basquete Kobe Bryant

Aos seis meses de gestação, quando o casal Meirianny Lima de Souza e William Lopes de Souza souberam que o primeiro filho seria um menino, não tiveram dúvidas quanto ao nome: seria ‘Bryant’, uma homenagem à lenda do basquetebol, o jogador norte-americano Kobe Bryant. O chá de bebê foi marcado para a tarde desse domingo (26), um dia de alegria para a família e amigos, mas que reservou uma surpresa dolorosa.

Com as cores do Los Angeles Lakers, time em que Bryant brilhou por muitos anos, a decoração do chá já mostrava a paixão pelo basquete e pelo ídolo: bexigas, copos, doces e as camisetas personalizadas dos pais. Mas no fim do encontro, coube aos amigos passarem ao casal a notícia inesperada, de que o ídolo havia morrido em um acidente de helicóptero. “Ficamos muito chocados com isso, mas ao mesmo tempo muito felizes, pois estávamos homenageando este que para sempre será lembrado como a grande lenda do esporte mundial que sempre foi”, conta Willian.

O Bryant William Lopes de Souza tem chegada prevista para a metade de fevereiro. E vai demorar um pouco para entender a força do nome que carrega, mas com certeza vai ouvir a história dele e do Bryant – verdadeiro – por muitas vezes. “Escolhemos o nome pois era inspiração para mim nos tempos de escola quando jogava basquete. O Kobe despertou o interesse da minha geração pelo basquete e motivou a jogar desde a infância. Diversas vezes o acompanhava em seus jogos, seja pela seleção de basquete dos EUA, seja pelo LA Lakers, onde nos abrilhantava os olhos com suas jogadas e inteligência, além de sua enorme similaridade com Michael Jordan, outro grande astro do esporte”, finaliza o pai.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE