Laboratório Unimed inaugura oitava unidade | aRede
PUBLICIDADE

Laboratório Unimed inaugura oitava unidade

Nova Rússia foi a região escolhida para mais uma etapa da expansão da rede própria de análises clínicas

Novo espaço possui aproximadamente 200 metros quadrados
Novo espaço possui aproximadamente 200 metros quadrados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova Rússia foi a região escolhida para mais uma etapa da expansão da rede própria de análises clínicas

Na última semana, a Unimed Ponta Grossa inaugurou a oitava unidade da rede própria de análises clínicas, localizada na região da Nova Rússia, na Avenida Dom Pedro II.

Com aproximadamente 200 metros quadrados, o laboratório realiza exames diariamente e conta com sala especial para coleta infantil, vagas de estacionamento, wifi e lanche grátis para pacientes que fazem exames em jejum.

Para o diretor de Mercado e Desenvolvimento da cooperativa médica, Francisco Carlos de Moraes, a abertura de mais uma unidade confirma a capacidade de expansão da rede própria e traz segurança aos clientes. “Nossa rede de laboratórios tem a qualidade e credibilidade da marca Unimed impressas nos profissionais, na estrutura e na tecnologia oferecidos. Isso dá segurança aos nossos pacientes e também aos nossos médicos, que podem contar com resultados confiáveis para os diagnósticos”, ressalta.

Em 2019, a rede contabilizou a realização de mais de 450 mil exames e cerca de 58 mil atendimentos. Além da Nova Rússia, o Laboratório Unimed está distribuído em bairros-chave de Ponta Grossa, como Uvaranas, Santa Paula, Oficinas, Jardim Carvalho e Estrela. Conta também com uma unidade em Castro e outra em Carambeí.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE