Vencedor do Masterchef assina restaurante ponta-grossense | aRede
PUBLICIDADE

Vencedor do Masterchef assina restaurante ponta-grossense

Vitor Bourguignon assinou o menu e participou da inauguração do empreendimento.

Vitor Bourguignon assinou o menu e participou da inauguração do empreendimento.
Vitor Bourguignon assinou o menu e participou da inauguração do empreendimento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vitor Bourguignon assinou o menu e participou da inauguração do empreendimento.

Recentemente, um restaurante inaugurado em Ponta Grossa recebeu a visita de Vitor Bourguignon,  vencedor do Programa 'MasterChef – A Revanche', que é transmitido na Band. Além de participar da estreia, o Curitibano também foi responsável por 100% da composição do cardápio do restaurante.

Inaugurado há poucas semanas, o Restaurante Grimpa Steak House funciona como uma extensão da Casa de Carnes Grimpa, que fica localizada na rua Contenda, 181 - Sala 02 - Estrela, Ponta Grossa – PR. O diferencial do empreendimento, é trabalhar com a tradição das carnes do Açougue Vivan (desde 1974).

O restaurante veio com uma nova proposta para a cidade de Ponta Grossa. “Queremos oferecer uma experiência gastronômica sensacional relacionada a carne e ao fogo prezando sempre por um preço honesto. Todo nosso cardápio é feito em nossa Parrilla (churrasqueira), Argentina e Uruguaia’’, contou Vinicius Macedo Biscaia, um dos sócios do negócio.

A participação do vencedor do MasterChef para o empreendimento, serviu para validar a qualidade das carnes, bem como ressaltar o conceito moderno do restaurante, que promove atendimento personalizado aos clientes, e diferentes experiências relacionadas à degustação de vários tipos de carnes para churrasco.

Em suas próximas visitas à Grimpa, Vitor Bourguignon participará de eventos como: treinamentos sobre cortes e preparos de diversos tipos de carnes, aulas shows, bem como, desenvolver novos menus para a Grimpa Steak House. Quem tiver interesse em participar e aprender sobre o assunto, deve ficar atento às redes sociais do restaurante.

O empreendimento ainda tem como perspectivas para o futuro, oferecer sempre novidades, pratos tendências e experiências encontradas nos grandes centros.

Para quem tem interesse em conhecer o espaço, ele funciona de terças a sextas-feiras das 18:00h às 22:00h e aos sábados, das 12:00h às 15:00h.

As informações são de Marina Machado

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE