Polícia Civil leva atendimento ao bairro de Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil leva atendimento ao bairro de Uvaranas

Projeto ‘Polícia Civil nos Bairros’ acontece no estacionamento da clínica Super Doutor, na rotatória em frente ao Terminal de Uvaranas

Atendimento segue até as 17h deste sábado na região de Uvaranas
Atendimento segue até as 17h deste sábado na região de Uvaranas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto ‘Polícia Civil nos Bairros’ acontece no estacionamento da clínica Super Doutor, na rotatória em frente ao Terminal de Uvaranas

Com o objetivo de descentralizar a prestação de serviços e levar as forças de segurança mais perto da comunidade, a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa realiza neste sábado (7) mais uma edição do projeto Polícia Civil nos Bairros. Somente durante a manhã, dezenas de pessoas procuraram atendimento nos diversos estandes instalados no estacionamento da clínica Super Dr, na rotatória em frente ao Terminal de Uvaranas.

Entre os serviços oferecidos pela polícia neste sábado estão confecção de boletins de ocorrência, orientação sobre procedimentos da Polícia Judiciária e atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica. Os policiais também prestam orientações sobre a emissão da carteira de identidade e promovem oficina de contação de histórias para crianças em parceira com o Sesc.

O evento também conta com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, que disponibilizou o módulo móvel do Procon e a Patrulha Maria da Penha para auxiliar no atendimento ao público.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE