Cavalo preso entre pedras é resgatado pelos bombeiros | aRede
PUBLICIDADE

Cavalo preso entre pedras é resgatado pelos bombeiros

Animal ficou preso em um ‘panelão’ na região da Usina do Pitangui e foi retirado com vida depois de cinco horas de trabalho

Bombeiros levaram cinco horas para retirar cavalo do local
Bombeiros levaram cinco horas para retirar cavalo do local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Animal ficou preso em um ‘panelão’ na região da Usina do Pitangui e foi retirado com vida depois de cinco horas de trabalho

Mais uma vida foi salva pela equipe do 2º Grupamento de Bombeiros (GB) de Ponta Grossa nesta sexta-feira (8). Depois de cinco horas de esforço, os bombeiros conseguiram resgatar um cavalo que estava preso em um ‘panelão’ na região da Usina do Pitangui, em Ponta Grossa.

Segundo o 2º GB, a equipe formada pelo tenente Kaneko, cabo Mauro Pereira e soldado Portugal, além do apoio de funcionários da hidrelétrica, conseguiram retirar o animal do panelão e levá-lo até um barranco acima para chegar até um local seguro após o resgate.

“Achávamos que ele não ia resistir aos ferimentos, mas aguentou firme e conseguimos retirá-lo”, revela o tenente Kaneko sobre o trabalho de resgate. O animal foi encaminhado até o Controle de Zoonoses com apoio da Guarda Municipal para receber atendimento veterinário. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE