Torre Blanca realiza ação social para o Natal | aRede
PUBLICIDADE

Torre Blanca realiza ação social para o Natal

Imobiliária está recebendo doações de fraldas geriátricas, alimentos não-perecíveis e cobertores para serem entregues no Natal

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imobiliária está recebendo doações de fraldas geriátricas, alimentos não-perecíveis e cobertores para serem entregues no Natal

A imobiliária Torre Blanca promove até o dia 30 de novembro uma ação social com a intenção de ajudar instituições de caridade de Ponta Grossa. A atividade que começou internamente em outubro conta agora com a participação dos funcionários da empresa, fornecedores, clientes e está aberto para a comunidade.

Segundo Gertrudes Stanislauki, gerente comercial da Torre Blanca, a iniciativa busca arrecadar mantimentos para serem entregues no Natal. “Escolhemos o asilo e famílias carentes com uma forma de deixar mais feliz o final de ano destas pessoas”, reforça.

A imobiliária está recebendo doações de fraldas geriátricas, alimentos não-perecíveis e cobertores na sede localizada na rua XV de Novembro, 188. Outros 30 pontos de coletas são os imóveis administrados pela Torre Blanca e nas lojas Luxe Decorações e Mezzo Móveis e Decorações.

A ação social da imobiliária conta com a colaboração da Perfect Soluções nas Alturas, Luxe Decorações, CrossOver Soluções, ALL Gás, ExtinSul, Rubinho Serviços, Oliveira Instalações, Inove Limpeza e N3 Consultoria.

Saiba mais sobre a ação social Torre Blanca

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE