Simpósio Brasileiro de Direito garante certificado de 40 horas | aRede
PUBLICIDADE

Simpósio Brasileiro de Direito garante certificado de 40 horas

Sibradi ocorre entre os dias 29 e 31 de outubro em Ponta Grossa. Quem se inscrever para a programação completa receberá certificado de 40 horas de atividades complementares

Programação do Sibradi ocorre no Hotel Bourbon
Programação do Sibradi ocorre no Hotel Bourbon -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sibradi ocorre entre os dias 29 e 31 de outubro em Ponta Grossa. Quem se inscrever para a programação completa receberá certificado de 40 horas de atividades complementares

Será realizado na próxima semana, em Ponta Grossa, entre os dias 29 e 31 de outubro, o Simpósio Brasileiro de Direito (Sibradi), no Hotel Bourbon. A programação está dividida pela manhã e pela noite, e traz profissionais do direito de renome nacional e internacional. As palestras noturnas contam com seis membros da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, parceria do evento. Quem participar e fizer a inscrição para a programação completa garante o certificado com 40 horas de atividades complementares, aceitos pelas faculdades e universidades. Além disso, no último dia (quinta-feira), o encerramento será marcado por uma grande festa.

Há diversas modalidades de inscrições, que podem englobar todas as palestras magnas, que ocorrem pela noite (certificado de 12 horas), ou então escolher apenas o ingresso avulso, que dá direito ao acesso a uma noite de palestras (certificado de 4 horas). No pacote completo, além do acesso livre às palestras noturnas, garante também o ingresso às palestras que serão realizadas no período da manhã. Na quinta-feira pela manhã, por exemplo, a palestrante será internacional: Teresita Ricardi, do Paraguai, profissional que é vice-presidente da União Ibero-americana de Juízes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento, o http://www.catedracursos.com.br/sibradi/. O Sibradi é um evento realizado pela Cátedra Cursos e Soluções Jurídicas, instituição ponta-grossense, em parceria com a Academia Paranaense de Letras Jurídicas e com a Faculdade Cescage. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE