GM prende homem com quase 3 KG de maconha em PG | aRede
PUBLICIDADE

GM prende homem com quase 3 KG de maconha em PG

Detenção aconteceu na noite desta sexta-feira (18). Homem foi preso quando vendia droga na frente de residência

Homem foi preso e levado, junto da droga, para a Delegacia da Polícia Civil
Homem foi preso e levado, junto da droga, para a Delegacia da Polícia Civil -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Detenção aconteceu na noite desta sexta-feira (18). Homem foi preso quando vendia droga na frente de residência

Equipes da Guarda Municipal (GM) prenderam um homem com 2,8 quilos de maconha na noite desta sexta-feira (18) em Ponta Grossa. A prisão aconteceu após uma abordagem de rotina na rua Engenheiro Gilberto Krun, na região do Contorno. 

Os guardas da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) faziam um patrulhamento de rotina pela via quando avistaram duas pessoas se aproximando de uma motocicleta que estava estacionada.

Os agentes de segurança deram voz de abordagem à dupla e um dos indivíduos tentou fugir - o rapaz foi rendido e, com ele, os guardas encontraram uma pequena quantidade de maconha. Ele contou que havia comprado a droga do outro homem que também foi abordado pela GM.

Os guardas então questionaram sobre a existência de mais drogas no interior da residência. O homem, que mora na casa, contou que haveriam mais drogas na cozinha. Com base nesta informação, os GMs encontraram 2,8 quilos de maconha, além de 237 gramas de crack e 19 gramas de cocaína - uma balança de precisão também foi encontrada no local.

Com isso, o homem dono da residência foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e acabou preso em flagrante por tráfico de drogas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE