Palestras vão movimentar Pavilhão Agrotech da Feira Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Palestras vão movimentar Pavilhão Agrotech da Feira Paraná

Feira Paraná segue até o próximo dia 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Feira Paraná segue até o próximo dia 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa 

Durante os dez dias de programação, a Feira Paraná, que começou nesta sexta-feira (17) e vai até o dia 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa, terá como desafio o repasse de informações pertinentes ao homem do campo por meio de palestras. Sendo assim, um Pavilhão inteiro será dedicado a isso: o Pavilhão Agrotech.

Por ele passarão diversos profissionais, de diferentes áreas (assista o vídeo no player acima). O espaço vai funcionar nos dias 23, 24, 25 e 26 de outubro. Nos dias da semana o horário de funcionamento do Pavilhão será das 9h às 22 horas. No sábado os trabalhos serão encerrados às 16 horas.

Entre os nomes confirmados está o de Luis Rasquilha que abordará a “Inovação no Agronegócio”. Ele é formado em Disruptive Strategy (Harvard Business School), Criatividade e Design Thinking (Stanford University), Gestão da Inovação (UCP) e Comunicação (INP). É CEO da Inova Consulting e da Inova Business School. Autor e coautor de 18 livros sobre marketing, comunicação, futuro, tendências e inovação.

Marcelo Buz é outro nome confirmado com a palestra “Certificado Digital ICP-Brasil: segurança para o governo, conveniência para o produtor rural”. Natural de São Leopoldo, Buz é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela ESPM, possui MBA Executivo Internacional pela UFRGS. É Vereador licenciado e diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI).

Quem também palestrará no Pavilhão Agrotech é Edmar Araujo, presidente-Executivo da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB). Ele é Bacharel em Comunicação Social e pós-graduado em Letras - Leitura e Produção de Textos. Também é membro titular do Comitê Gestor da ICP-Brasil. Foi coordenador de Comunicação Social do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação - ITI, autarquia federal vinculada à Casa Civil da Presidência da República.

Haverá ainda a palestra “Solução de problemas e aceleração de negócios” com Alberto Júnior. Ele é empreendedor, trainer e escritor. É considerado um dos grandes nomes na formação de times de vendas diretas e mestre das vendas “Porta a Porta” de acordo com a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Além disso, é controlador e atual CEO do Grupo Life Brasil S.A. Holding que controla 15 corretoras de seguros de vida do Brasil, presente em mais de 800 cidades em todos os estados do país.  

Mais palestras 

A Receita Estadual também estará presente na Feira Paraná. A intenção é abordar assuntos de interesse do produtor rural. Entre os temas que serão tratados estão Nota Fiscal  Eletrônica Produtor (NFP), Conhecimentos sobre legislação atualizada, além de Recursos disponíveis e procedimentos para emissão de nota. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ficará responsável por outras palestras e debates. 

Entre os convidados estão Anderson José da Costa de Lima, presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio de Ponta Grossa; Gabriel Placha, secretário da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/PR e membro consultor da Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio do Conselho Federal da OAB; Rodrigo F. de Oliveira, mestre em Direito pela UFRGS e Tributarista do Agronegócio; Halison Sebastião Carvalho, membro da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio de Ponta Grossa; Felipe Souza Podolan, membro da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio de Ponta Grossa, e Giorgia E. Bin Bochenek, vice-presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio de Ponta Grossa. 

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE