Grupo Odontoponta tem convênio para botox | aRede
PUBLICIDADE

Grupo Odontoponta tem convênio para botox

A busca por tratamentos estéticos cresce a cada dia em virtude dos excelentes resultados alcançados.

 Grupo Odontoponta tem em seus convênios cobertura para a categoria de Harmonização Facial
Grupo Odontoponta tem em seus convênios cobertura para a categoria de Harmonização Facial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A busca por tratamentos estéticos cresce a cada dia em virtude dos excelentes resultados alcançados

Entre os tratamentos estéticos mais procurados, destacam-se a aplicação de Toxina Botulínica - mais conhecido como Botox - para redução de rugas, os preenchimentos de lábios e face com Ácido Hialurônico para aumento de volume e redução de marcas de expressão, e a Bichectomia - redução do volume das bochechas afinando e melhorando o contorno do rosto. Contudo, os custos destes tratamentos ainda são altos para a maior parte da população que pode se interessar por estes serviços.

O Grupo Odontoponta tem em seus convênios cobertura para a categoria de Harmonização Facial proporcionando acesso aos tratamentos estéticos que comumente não são cobertos por convênios.

O diagnóstico de tratamento depende da necessidade de cada cliente que pode necessitar de uma técnica especifica ou de um conjunto de técnicas que busquem melhorar padrões de comportamento muscular, de tonicidade de pele, diminuição de marcas de expressão, entre outros.

Este grande diferencial dos Convênios Odontoponta destaca-se entre a grande quantidade de coberturas disponibilizadas pelo Grupo como também implantes dentários, próteses dentárias, clareamentos dentários, sendo a única Operadora de Convênios com estas coberturas.

Com mais de 15 mil vidas atendidas e rede de atendimento em 3 Estados, Paraná, São Paulo e Santa Catarina, os convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares.

Para maiores informações quanto as coberturas de tratamentos e atendimentos o Grupo Odontoponta disponibiliza os canais de comunicação:
Fone: 42 3025.6003
WhatsApp: 42 9 9971.0116
Site: www.odontoponta.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE