Prestes entrega Vista Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Prestes entrega Vista Oficinas

Empreendimento premiado é concluído antes do prazo.

O Vista é o primeiro condomínio da Prestes a ser entregue com áreas comuns, como salão de festas e academia equipados.
O Vista é o primeiro condomínio da Prestes a ser entregue com áreas comuns, como salão de festas e academia equipados. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empreendimento premiado é concluído antes do prazo. 

A Prestes Construtora e Incorporadora entrega neste sábado as chaves para os clientes do Vista Oficinas. O empreendimento, que conta com 192 unidades, será entregue dois meses antes do prazo previsto. Seguindo a linha do conceito de clube, com vários espaços comuns de lazer, o Vista é o primeiro condomínio da Prestes a ser entregue com áreas comuns, como salão de festas e academia, totalmente equipados. Além disso, o Vista Oficinas foi considerado pela ADEMI – PR o melhor empreendimento do segmento Minha Casa Minha Vida do Estado no ano de 2018.

Durante a Assembleia de constituição do condomínio, realizada na última quarta-feira, o gerente de Incorporação da construtora, Marcos Carneiro, ressaltou a alegria de todo o time em entregar um condomínio referência no Paraná. “Nossa missão é gerar prosperidade desenvolvendo comunidades felizes e com esse cumprimos um pouco desse propósito”. Ele destacou ainda que o sucesso foi tão grande que essa linha de produto já sofreu adequações e foi replicada para outras cidades, como Guarapuava, em fase de obras, Curitiba, com início previsto para 2020, e mais dois condomínios “Vista” em Ponta Grossa.

Ele ressaltou que na próxima semana, no dia 26 de outubro, o bairro de Santa Paula será o próximo a receber uma obra com a marca da construtora. “Trata-se de um negócio que já é sucesso, com uma marca consolidada e com uma grande procura por aqueles que buscam conquistar o seu imóvel”.

Conquista

Para a administradora de empresas, Denise Hernandes, que comprou no dia do lançamento, há quase dois anos, receber a chave do seu primeiro imóvel é a realização de um sonho. “Foi um período de espera, de expectativa que agora se concretiza com esse momento que foi bastante sonhado por nós”, destaca. Em relação ao projeto, ela destaca que o empreendimento atende todas as necessidades esperadas por ela e pelo noivo. “É um condomínio completo, que tem tudo que a gente precisa e buscava”, comemora.

Já para a coordenadora de crédito, Letícia Bençal, pegar a chave do que é seu é uma grande conquista. “Me sinto privilegiada por ser jovem e por ter tido a oportunidade de comprar o meu primeiro imóvel. É uma empresa que eu conheço e sei da preocupação com a qualidade e zelo pela obra”.

A entrega está prevista para todo o sábado, conforme agendamento realizado pela central de Relacionamento, através do fone: 99865-0084.

Mais informações sobre os demais empreendimentos da linha Vista estão disponíveis no site: www.prestes.com

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE