Jd Esplanada ganha festa no ‘Dia das Crianças’ | aRede
PUBLICIDADE

Jd Esplanada ganha festa no ‘Dia das Crianças’

A festa promovida por empresário atravessa décadas e são esperadas centenas de crianças que marcam presença todos os anos.

A festa que já se tornou uma tradição, acontece sempre em frente ao seu estabelecimento, na Rua David Hilgemberg Junior.
A festa que já se tornou uma tradição, acontece sempre em frente ao seu estabelecimento, na Rua David Hilgemberg Junior. -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 A festa promovida por empresário atravessa décadas e são esperadas centenas de crianças que marcam presença todos os anos.

Há 21 anos, o empresário Ermerson Lamoglia, realiza uma festa para a criançada em comemoração ao Dia das Crianças no Jd Esplanada em Ponta Grossa.

A festa que já se tornou uma tradição, acontece sempre em frente ao seu estabelecimento, na Rua David Hilgemberg Junior, a comemoração acontece deste sábado (12) e são esperados a participação de aproximadamente 1000 crianças do bairro que ganham presentes, algodão doce, espetinho, cachorros-quentes etc.

 Em entrevista com a redação do Jornal da Manhã e aRede o empresário Ermerson Lamoglia comenta que a festa surgiu a duas décadas atrás, “ Nos reparávamos que existia muitas crianças carentes na vila, ai surgiu a ideia de fazer uma festa para elas. Nosso intuito é de passar um dia de alegria e diversão para as crianças”, conta Ermerson. Ele ainda diz que conta com a presença de vários amigos e colaboradores para que esse evento a cada ano, possa ser sempre um sucesso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE