Prefeitura confirma nome de motorista morto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura confirma nome de motorista morto em PG

Benedito Soares tinha 53 anos de idade e foi vítima de um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura confirma nome de motorista morto em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Benedito Soares tinha 53 anos de idade e foi vítima de um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa

A Prefeitura de Umuarama, município do Noroeste do Paraná, confirmou a identidade do motorista de ambulância que morreu após um grave acidente em Ponta Grossa. Benetido Soare tinha 54 anos e conduzia o veículo no sentido Curitiba quando bateu na traseira de um caminhão - ele transportava duas passageiras, mãe e filha, que viajavam apra realizar tratamentos na capital do Estado. 

Em nota, a Prefeitura confirmou a identidade do motorista. “Comunicamos com pesar o falecimento do servidor municipal Benedito Soares, de 54 anos, ocorrido durante grave acidente na madrugada desta quinta-feira (03/10), na região de Ponta Grossa. Ele transportava pacientes para atendimento em Curitiba. Trabalhava desde 2010 na Secretaria Municipal de Assistência Social, como motorista, e estava cedido à Secretaria Municipal de Saúde. Deixa esposa e dois filhos”, diz a nota. 

“Consternado, o prefeito Celso Pozzobom e a secretária municipal da Saúde, Cecília Cividini, transmitem à família e amigos suas sinceras condolências por esta perda inestimável, em nome dos servidores da administração municipal”, informou a Prefeitura.

As outras duas vítimas do acidente foram transportadas ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais para receberem atendimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE