Acipg reivindica mais moedas no comércio | aRede
PUBLICIDADE

Acipg reivindica mais moedas no comércio

Gerente do setor do Banco do Brasil,Giuliano Holtz Gemignani, fez esclarecimentos para a Diretoria da entidade nesta segunda

Gemignani destacou que a agência do Banco do Brasil conta com o ‘Guichê do Troco’
Gemignani destacou que a agência do Banco do Brasil conta com o ‘Guichê do Troco’ -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gerente do setor do Banco do Brasil,Giuliano Holtz Gemignani, fez esclarecimentos para a Diretoria da entidade nesta segunda

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) recebeu na reunião da Diretoria Giuliano Holtz Gemignani, desta semana, o gerente de setor no Banco do Brasil, para orientar os empresários sobre como proceder em relação a falta de moedas para o comércio de Ponta Grossa. O gerente do Banco do Brasil fez a visita a convite do diretor de Capacitação Profissional, Paulo Veiga, que comentou que a solicitação é oriunda de comerciantes, devido à dificuldade que o comércio vem enfrentando para encontrar moedas para o uso de troco.

Gemignani informa que trabalha no setor responsável pela tesouraria regional do Banco do Brasil, que representa também do Banco Central neste assunto, desta forma o fornecimento de moedas metálicas é uma de suas funções. Ele comentou que estava com um deficit de moedas, mas que a realidade está mudando e que a população vai perceber a maior circulação. “A Agência 030 do Banco do Brasil, localizada na Rua Augusto Ribas conta com o ‘Guichê do troco’ disponibilizado para a população até 100 unidades por denominação”, diz.

Ele comenta que não faltará troco, é só conversar com nas agências do banco em que o cliente tem conta, sem precisar ser especificamente o Banco do Brasil. “Se o banco e agencia de relacionamento do cliente não atender, tem que entrar com o SAC do banco. Se mesmo assim não resolver, deve ser enviado ofício para o Banco Central, pois é de interesse que tenha dinheiro circulando”, afirma.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE