Carro é alvejado a tiros, casal morre e 5 são feridos | aRede
PUBLICIDADE

Carro é alvejado a tiros, casal morre e 5 são feridos

A tragédia fecha um dia festivo. O Município estava todo mobilizado nas atividades em comemoração aos 196 anos

Crime ocorreu na Rua Santo Antonio, no Núcleo Santa Luzia, em Ponta Grossa
Crime ocorreu na Rua Santo Antonio, no Núcleo Santa Luzia, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A tragédia fecha um dia festivo. O Município estava todo mobilizado nas atividades em comemoração aos 196 anos

Toda a estrutura de segurança pública de Ponta Grossa concentra ações no Núcleo Santa Luzia, na região da Chapada, na tentativa de esclarecer o grave crime ocorrido por volta das 20h30 deste domingo (15), na Rua Santo Antonio. Sete pessoas foram alvejadas a tiros. Quatro são crianças. Dois adultos morreram. A tragédia fecha um dia festivo. O Município estava todo mobilizado nas atividades em comemoração aos 196 anos.

Os dois adultos que morreram foram identificados pelas autoridades policiais por volta das 22 horas. O rapaz é Robison Ferreira. A mulher é Danieli Ferreira. Eles seriam casados. As idades não foram fornecidas. O Instituto Médico Legal recolheu os corpos e deverá liberá-los aos familiares na madrugada de segunda-feira. A mulher chegou a ser socorrida, mas faleceu na ambulância.

Por volta das 22h30 surgiu a informação de que uma das crianças feridas teria falecido quando era transportada para um dos hospitais de Ponta Grossa. Ela levou um tiro na cabeça. Os bombeiros confirmaram a lesão, mas não afirmaram o óbito. Nesse mesmo momento, a PM chegou a receber a informação de que um outro homem tinha sido baleado e morto a três ou quatro quadras desse local. De igual forma, não houve confirmação.

As informações iniciais dão conta que Robison e Danieli estavam chegando de carro e teriam sido surpreendidos pelo atirador na entrada da garagem da casa. O veículo teria sido alvejado por 30 ou 40 tiros, segundo levantamento preliminar realizado por policiais e Instituto de Criminalística. Uma das laterais do carro está crivada de bala.

Até o fechamento deste texto, a polícia não confirmou se todas as sete pessoas baleadas encontravam-se dentro do carro. Das pessoas encaminhadas para hospitais da cidade, tem uma garota que levou um tiro na mão. O portal aRede continua com equipes em contato com as autoridades policiais para apurar todas as circunstâncias da tragédia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE