Funcionário do Operário morre em acidente com moto | aRede
PUBLICIDADE

Funcionário do Operário morre em acidente com moto

Luciano Dobzinski tinha 32 anos e morreu ao bater sua moto contra carro na entrada da Vila Quero-Quero, em Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor: aRede/COP

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luciano Dobzinski tinha 32 anos e morreu ao bater sua moto contra carro na entrada da Vila Quero-Quero, em Ponta Grossa

Um acidente no começo da noite deste domingo (8) tirou a vida de um homem de 32 anos na entrada da Vila Quero-Quero, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Luciano Dobzinski pilotava uma motocicleta que bateu contra um carro na rua Expedicionário Jofre Martins por volta de 19h20 e não resistiu aos ferimentos.

Conforme foi levantado no local, a moto bateu na lateral do automóvel. Com o impacto, o capacete saiu da cabeça da vítima e ele bateu a cabeça no meio fio. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima já tinha morrido quando os socorristas chegaram ao local.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo de Dobzinski foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa antes de ser liberado para familiares.

A vítima trabalhava no estádio Germano Krüger e sua morte causou grande comoção nas redes sociais. O Operário Ferroviário divulgou uma nota de pesar destacando que “Luciano foi um funcionário de imenso valor ao Operário. Também foi um grande amigo e companheiro de todos no clube”.

Dobzinski deixa dois filhos. O velório acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento está marcado para as 16h30 no cemitério de Taquari dos Polacos.

Veja a íntegra da nota do Operário:

O Operário Ferroviário lamenta o falecimento do funcionário do clube Luciano Dobzinski, em um acidente de trânsito na noite deste domingo (8). Nossos pensamentos estão com os familiares e amigos de Luciano neste momento tão triste.Luciano foi um funcionário de imenso valor ao Operário. Também foi um grande amigo e companheiro de todos no clube. Sua prestatividade e alegria serão sempre lembradas.O Operário decreta luto oficial de três dias. Informamos que o Luciano será velado às 5h, na Capela São José. O enterro será as 16h30, no Cemitério Taquari dos Polacos.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE