Roubo de veículo acaba com suspeito morto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Roubo de veículo acaba com suspeito morto em PG

Suspeitos foram abordados pela Polícia Militar e houve tiroteio; rapaz de 21 anos foi ferido e morreu no local

Arma foi encontrada com rapaz morto durante o tiroteio
Arma foi encontrada com rapaz morto durante o tiroteio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos foram abordados pela Polícia Militar e houve tiroteio; rapaz de 21 anos foi ferido e morreu no local

Um homem morreu e outro conseguiu escapar depois de um tiroteio com policiais militares na noite desta quarta-feira (28) no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. O rapaz de 21 anos teria participado do roubo a uma caminhonete na região do Dalabona e atirou contra os policiais no momento da abordagem, por volta de 21h40. Um revólver foi apreendido e o suspeito que conseguiu escapar ainda não teve o nome revelado.

Segundo a PM, um homem de 50 anos foi abordado por dois bandidos armados e teve sua caminhonete roubada na rua Doutor Michel Namur. A PM começou a fazer patrulhamento pela região e conseguiu encontrar o veículo roubado poucos minutos depois do crime. Ao tentar fazer a abordagem, os policiais foram surpreendidos com os tiros disparados pelos ocupantes do veículo.

No tiroteio, um rapaz de 21 anos foi atingido. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o suspeito não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e a identidade dele ainda não foi revelada oficialmente.

Ao lado do corpo, foi apreendido um revólver calibre 38. A caminhonete roubada foi recuperada e entregue ao proprietário. A Polícia Científica também esteve no local do confronto para realizar a perícia do local. Agora, o caso foi repassado à Polícia Civil, que também trabalha para tentar identificar e localizar o outro envolvido no assalto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE