Stocco busca fortalecer ações da Comissão dos Combustíveis | aRede
PUBLICIDADE

Stocco busca fortalecer ações da Comissão dos Combustíveis

Parlamentar é presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI) criada para apurar possível desvio de combustíveis da Prefeitura

O vereador Geraldo Stocco (REDE) é presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI)
O vereador Geraldo Stocco (REDE) é presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar é presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI) criada para apurar possível desvio de combustíveis da Prefeitura

O vereador Geraldo Stocco (REDE), presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI) que busca apurar possíveis desvios de combustível na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), quer fortalecer ações de fiscalização do grupo. O vereador quer ouvir uma mulher, presa após ser condenada por estelionato em outro cidade, mas que pode ter envolvimento com o caso investigado em Ponta Grossa.

Stocco lembrou que a comissão surgiu das demandas e denúncias feitas por funcionários. "Desde o começo dos trabalhos, ouvimos 14 pessoas e temos cumprido a função do Legislativo de fiscalizar. Agora queremos apresentar indícios e informações para que o Poder Judiciário possa apreciar o caso", avaliou o vereador.

Além da CEI, o suposto desvio de combustíveis da Prefeitura também é investigado pelo Grupamento de Atuação Especial e Combate ao Crime Especializado (GAECO). "Ao final da nossa investigação aqui na Câmara, vamos enviar nossos relatórios e dados coletados ao Ministério Público. Sigo comprometido com uma fiscalização efetiva do uso dos recursos públicos", disse o vereador.

Stocco destacou ainda a importância da fiscalização para permitir um uso mais efetivo dos recursos públicos. "Quero seguir contribuindo com um uso mais racional e justo dos recursos públicos. Neste caso, estamos investigando um possível desvio de combustível, mas sigo acompanhando denúncias e demandas da população sobre o uso de outros recursos públicos", disse o vereador.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE