Policiais Militares visitam ‘Casa do Idoso’ em PG | aRede
PUBLICIDADE

Policiais Militares visitam ‘Casa do Idoso’ em PG

Ação recreativa faz parte das atividades de aniversário da Corporação

Imagem ilustrativa da imagem Policiais Militares visitam ‘Casa do Idoso’ em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação recreativa faz parte das atividades de aniversário da Corporação

Os moradores da Casa do Idoso Paulo de Tarso, em Ponta Grossa, receberam na tarde desta terça-feira (20) a visita de integrantes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

 A ação social integra as comemorações alusivas ao aniversário da PMPR e proporcionou aos funcionários e, principalmente, aos moradores da entidade filantrópica, muita diversão e descontração. 

Para este evento, o Pelotão de Choque K9, além das apresentações rotineiras de adestramento, levou filhotes do Canil em treinamento, para que os idosos pudessem interagir com os animais, com carinhos e brincadeiras. 

O encontro também proporcionou a entrega de materiais de limpeza que foram arrecadados durante o “Campeonato 10 de Agosto de Futebol”, realizado com integrantes de várias unidades da PM e Bombeiros da região. Ao todo, foram doados à entidade mais de 310 litros de desinfetante e 125 quilos de sabão em pó.

O simples ato de brincar com os animais promoveu o bem-estar, socialização, alívio do estresse, combate à depressão, entre outros benefícios para idosos e policiais. O tenente Bruno Araújo Oliveira, oficial de comunicação da Polícia Militar, agradeceu receptividade da instituição e a oportunidade de mostrar um pouco do trabalho desenvolvido diariamente nas ruas.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE