Venda "imoral" de cão de raça em PG revolta internautas

Internautas denunciam a venda de um cão de raça em Ponta Grossa - a ação foi considerada "imoral" pelos denunciantes. A denúncia foi feita na noite de ontem (21) em um grupo destinado a encontrar animais perdidos na cidade e também a adoção de cães e gatos. Segundo a postagem, uma jovem encontrou um filhote de pastor alemão suíço, da cor branca, nas ruas do município e anunciou que procurava o dono do cachorro. Ao saber que o animal era de raça, a jovem passou a anunciar a venda do cão por R$ 400,00.
A equipe de reportagem do portal aRede tentou entrar em contato com a jovem que anunciou a venda do cão, mas no número de celular divulgado no anúncio ninguém atendeu as ligações. Um preço de um filhote puro dessa raça varia de R$ 1200,00 a R$ 1600,00 dependendo da linhagem.
De acordo com comentários de internautas, o cão já teria sido vendido para uma terceira pessoa enquanto o dono do animal ainda procura o cachorro. O animal foi encontrado nas proximidades do Joquei Clube em Uvaranas antes de ser vendido. Até o momento a Polícia Civil não foi informada sobre o caso.
A postagem feita em um site de vendas já foi retirada.





















