Adolescentes assumem crime bárbaro | aRede
PUBLICIDADE

Adolescentes assumem crime bárbaro

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil solucionou o crime bárbaro que tirou a vida de Mayson Mattoso de Oliveira, 21 anos de idade, registrado no último domingo (12) no Jardim Gianna em Ponta Grossa. Dois adolescentes foram identificados como autores do crime bárbaro, confessaram o assassinato e detalham como mataram e jogaram o corpo de Mayson sobre a linha férrea que passa pelo local.

De acordo com a delegada Tânia Sviercoski, responsável pelas investigações do caso, os jovens relataram ter matado Mayson após uma briga em um bar na região do bairro Baraúna. "Um deles confessou ter cometido o crime motivado por motivos fúteis. Eles foram ouvidos e, assim que o inquérito policial foi concluído, o documento será enviada para a Vara da Infância e Juventude", explicou Tânia.

Um dos responsáveis pelo crime tem 16 anos de idade e o outro 15. Depois de matarem Mayson com pauladas e pedradas na cabeça, o corpo do rapaz foi colocado sobre os trilhos e atropelado várias vezes por locomotivas que passam pelo local.

Corpo foi encontrado por maquinista

O corpo de Mayson foi visualizado por um maquinista já o começo da manhã do domingo (12). A briga e o assassinato teriam acontecido no sábado a noite e os vestígios do cadáver foram localizados pelo maquinista que chamou a Polícia Militar.

Equipes da Polícia Criminalística estiveram no local e também recolheram evidências do crime. Partes do corpo de Mayson ficaram espalhadas por vários metros ao longo da linha e a crueldade do crime chocou policiais e outros profissionais dos órgãos de segurança.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right