Família denuncia supostos mandantes de atentado | aRede
PUBLICIDADE

Família denuncia supostos mandantes de atentado

Imagem ilustrativa da imagem Família denuncia supostos mandantes de atentado
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inconformados com a tentativa de homicídio contra Emerson Lucas da Cruz, de 39 anos, ocorrida nesta terça-feira (24), familiares do ex-agente penitenciário começaram a fazer denúncias nas redes sociais apontando os supostos mandantes do crime. Em diversos grupos do Facebook, familiares da vítima postaram fotos de um casal, indicando os nomes das pessoas, e acusando-os de serem os responsáveis pelo crime.

“Gente essas duas pessoas (…) estão sendo procuradas pela polícia por ser mandantes da tentativa de homicídio do meu pai Emerson Lucas da Cruz que foi baleado ontem pela manhã. Quem tiver informações ligue em anônimo pra polícia e denunciem, ou entrem em contato comigo. Peço que compartilhem pra poder achar eles o mais rápido possível”, diz uma das postagens. Os nomes dos supostos mandantes e dos autores das postagens foram mantidos em sigilo até um posicionamento oficial das autoridades.

Uma familiar de Emerson, que não será identificada, descobriu os nomes dos suspeitos com a polícia. “Eles [polícia] pegaram o rapaz que deu esconderijo para o homem que atirou e ele contou quem atirou e quem foi o mandante do crime”, explica. Sabendo dos nomes e conhecendo os supostos mandantes do crime, os familiares procuraram fotos nas redes sociais e compartilharam as imagens pedindo ajuda.

O crime teria sido motivado por uma antiga rixa entre vizinhos. “Uma vez, ele [Emerson] e uma vizinha discutiram por causa de som alto e ela acabou presa por agressão. Desde que saiu da delegacia, vinha ameaçando a família e dizendo que ele não sabia com quem tinha se metido”, comenta.

Na tarde desta terça-feira (24), a delegada responsável pela investigação da tentativa de homicídio, Tânia Sviercoski, preferiu não dar detalhes sobre a investigação para não atrapalhar o andamento dos trabalhos. Ela ainda não foi encontrada nesta quarta-feira (25) para comentar as informações sobre o caso.

Emerson segue internado em estado grave na UTI do Hospital Bom Jesus e seu quadro é considerado estável, embora ainda seja delicado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right