Homem leva tiro na cabeça no Jardim Amália | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva tiro na cabeça no Jardim Amália

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autoridades policiais de Ponta Grossa estão mobilizadas na busca pelo autor de mais uma tentativa de homicídio registrada nesta terça-feira (24) na cidade. Um homem de aproximadamente 40 anos levou um tiro na cabeça no final da manhã de hoje no Jardim Amália, nas proximidades da Rua Alcides Pedro Gulin.

A vítima foi socorrida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada em estado grave, com risco de morte, ao Hospital Bom Jesus. Identificado como Emerson Lucas da Cruz, a vítima trabalhava como agente penitenciário em Ponta Grossa. Segundo informações de testemunhas do crime, o autor do disparo fugiu em direção à Vila Cipa e ainda não foi encontrado pelas autoridades. Outras informações em breve.

Violência

Pela manhã, duas pessoas foram baleadas e uma delas não resistiu aos ferimentos. Wanderley Ferraz dos Santos morreu após ser baleado no viaduto Santa Maria em Ponta Grossa. O irmão da vítima, identificado apenas como João Carlos, levou um tiro no rosto e foi socorrido ainda no local. As vítimas esperavam o ônibus para irem trabalhar quando passageiros de um carro de cor escura pararam o veículo e desceram atirando.

Ainda não há informações sobre uma possível relação entre os dois casos. As duas ocorrências serão investigadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE