Vítimas de acidente em PG tentam agredir socorristas | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas de acidente em PG tentam agredir socorristas

<b>Colisão entre dois carros na madrugada deste sábado deixou duas pessoas feridas; autores da agressão conseguiram fugir</b>

Gol derrubou duas placas de trânsito após impacto com outro veículo
Gol derrubou duas placas de trânsito após impacto com outro veículo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão entre dois carros na madrugada deste sábado deixou duas pessoas feridas; autores da agressão conseguiram fugir

Dois homens tentaram agredir socorristas do Corpo de Bombeiros depois de se envolverem num acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13) no centro de Ponta Grossa. Eles estavam em um Gol que bateu contra um Sandero no cruzamento das ruas Theodoro Rosas com Coronel Bittencourt por volta de 5h. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas com lesões graves.

A partir da chegada da primeira ambulância, dois rapazes que ficaram feridos atacaram e agrediram os socorristas. Os dois fugiram do local e ainda não foram encontrados pela polícia. O terceiro ocupante do Gol sofreu lesões graves e foi encaminhado a um hospital. O motorista do Sandero sofreu apenas ferimentos leves e também foi conduzido a uma casa hospitalar.

Conforme o relato de testemunhas, um dos veículos descia pela Theodoro Rosas, não parou na preferencial e atingiu a lateral do outro carro. Depois do impacto, o Gol derrubou duas placas de sinalização e ficou bastante danificado.

Os dois carros foram guinchados ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar. O Pelotão de Trânsito também esteve no local do acidente para colher informações e registrar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE