Caminhoneiros liberam a BR-376 após quatro horas

Após quatro horas, os caminhoneiros liberaram no início da noite desta terça-feira o km 490 da Rodovia do Café, em Ponta Grossa. O protesto – o primeiro na região dos Campos Gerais – provocou engarrafamentos gigantes e acabou afetando a circulação de veículos na BR-373 e na PR-151.
Os caminhoneiros obstruíram as duas pistas. Numa delas foi colocado fogo em pneus. Algumas iniciativas foram desmobilizadas pelos policiais rodoviários federais da 3ª Delegacia da PRF. Não ocorrerem incidentes, de gravidade, e nem existem informações sobre a realização de prisões, por desobediência.
Informações do Jornal da Manhã.





















