Professores da UEPG decidem por greve

Em Assembleia da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG) realizada na tarde de hoje, que contou com a participação de quase 200 pessoas, os professores decidiram, por voto da maioria, entrar em greve, por tempo indeterminado, a partir de 10 de fevereiro. A medida revela o descontentamento da categoria com o sucateamento das universidades estaduais do Paraná promovido pelo governador Beto Richa (PSDB).
Os dirigentes do SINDUEPG ressaltam que os professores da UEPG receberão normalmente os estudantes na próxima segunda (9), início do ano letivo, para explicar a situação caótica por que passa a educação no Paraná. Amanhã (6), o comando de greve do SINDUEPG se reunirá para organizar o movimento.
Informações da assessoria.





















