PUBLICIDADE

Condor inaugura novo hipermercado no Jardim Carvalho

Mariana Galvão Noronha

@Siga-me

“Essa loja representa muito para nós, porque com ela fechamos um quadrilátero em Ponta Grossa, juntamente com a loja do centro. Ocupamos agora uma posição geográfica muito boa na cidade, de forma que a população não precisa se deslocar muito para chegar a uma loja Condor”, comemora o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, durante a inauguração da quinta loja do grupo na cidade.

O novo hipermercado da rede inaugurou na manhã de hoje já em pleno funcionamento, com a geração de 400 empregos diretos. Localizado no Jardim Carvalho, o novo empreendimento conta com 22 mil metros quadrados de área total e seis mil metros quadrados de área de venda, dispondo de um estacionamento coberto e descoberto, com capacidade para seis mil veículos por dia.

“Esse investimento representa um grande passo na nossa conquista. O Condor traz empregos direta e indiretamente, a grande maioria de funcionários contratada exclusivamente para esta nova loja. Para nós é um orgulho trabalhar em mais uma loja nesse município. Uma loja moderna, em pleno funcionamento, confortável para o cliente, com condições de abranger e atender com muita qualidade”, aponta o gerente da nova unidade, José Eduardo da Silva.

Para o consumidor, se trata uma nova opção na região do Jardim Carvalho. A loja conta com setor de eletroeletrônico, têxtil e bazar, além de padaria e confeitaria, adega e também açougue e rotisseria. Com a implantação da nova loja no Jardim Carvalho, a avenida principal, Monteiro Lobato, foi readequada para o acesso dos veículos ao hipermercado, além da instalação de semáforos para facilitar a entrada e saída do local. Para o futuro, o presidente do grupo adianta que a meta é chegar a 45 lojas em todo o estado, 12 mil colaboradores e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, até o ano de 2016.

Na solenidade de inauguração do Condor Jardim Carvalho estiveram presentes diversas autoridades, como o prefeito Marcelo Rangel, o presidente da Câmara de Vereadores, George Luiz de Oliveira e outros representantes comerciais e empresariais do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE