ONG de PG pede socorro após trágico acidente
Membro do ‘Canil Lar’ perdeu parte dos dedos após acidente com serra de mármore. ONG pede ‘socorro’ à comunidade com vaquinha na internet
Publicado: 27/02/2017, 10:06
Membro do ‘Canil Lar’ perdeu parte dos dedos após acidente com serra de mármore. ONG pede ‘socorro’ à comunidade com vaquinha na internet
Os membros da ONG ‘Canil Lar’ lançaram uma campanha na internet para arrecadar fundos e evitar que a instituição feche as portas definitivamente. A atitude foi tomada após um grave acidente: o filho da responsável pela ONG, Rosélia Vanat, sofreu um grave acidente com uma máquina e perdeu parte dos dedos da mão. O rapaz foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Amadeu Puppi e ainda aguarda transferência para outra unidade hospitalar. A ONG trata de mais de 300 animais de rua que foram abandonados pelos donos.
Nas redes sociais, Lorayne Lorrana Elbl, integrante do Canil Lar, desabafou. “Nós já estávamos com muitas dividas, mais com o corrido estamos sem forças para lutar. Vamos ver quantos amigos dentro dá cidade de Ponta Grossa a FAMÍLIA que cuida dá ONG Canil Lar tem! Imploramos ajuda! Temos boleto de ração para pagar, aluguel, luz e o mais importante, a recuperação do Felipe”, contou Lorayne fazendo menção ao rapaz ferido no acidente.
Interessados em ajudar a ONG podem clicar nesse link para fazer a doação.
“A Roselia Vanat está se virando praticamente sozinha e, com o problema respiratório dela,fica muito complicado , pois eu estou no hospital com o Felipe”, desabafou Lorayne nas redes sociais.
Fundadora da ONG faz desabafo nas redes sociais
Também nas redes sociais, Roselia Vanat, fundadora da ONG, fez um sério desabafo. “Com muita tristeza com o acidente ocorrido ontem com meu filho, Felipe, tomei uma séria decisão: estou doando animais do Canil Lar, os mais jovens, pois agora sem os braços de homem [Felipe] está muito difícil, ele vai precisar muito tempo pra se recuperar e só as meninas é complicado”, escreveu.
Roselia lembrou que o Canil Lar recebeu rescentemente filhotes que foram abandonados nas imediações do local, além de outros animais adultos. “Precisamos de ajuda financeira para os boletos, pois agora vou ter que ficar com a Lorayne ajudando na chácara, sem condições de correr atrás de doações, temos os carnês com durabilidade de um ano para poder nos reestruturar”, escreveu.
Interessados em ajudar podem entrar em contato com Roselia pelo fone: (42) 9 9926-9254 ou (42) 9 9916-8718