‘Bandido cheiroso’ é preso em situação inusitada
Rapaz foi preso após furtar perfumes de um supermercado na região de Uvaranas. ‘Cheiro forte’ teria denunciado a situação
Publicado: 18/02/2017, 08:24
Rapaz foi preso após furtar perfumes de um supermercado na região de Uvaranas. ‘Cheiro forte’ teria denunciado a situação
Um rapaz foi flagrado furtando perfumes de um supermercado no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, durante a tarde dessa sexta-feira (17). O homem foi abordado pelos seguranças do estabelecimento após “exalar forte cheiro de perfume” pelos corredores do supermercado – o suspeito já foi condenado pelo mesmo crime.
De acordo com informações oficiais, o jovem entrou no supermercado, provou os perfumes e depois tentou furtar os objetos. No entanto, o cheiro forte teria chamado a atenção dos seguranças que abordaram o suspeito – imediatamente o rapaz assumiu o furto e equipes da Polícia Militar foram acionadas.
Já na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), o rapaz conversou com o repórter Jota Carneiro, da rádio Antena Sul, e comentou sobre a intenção do crime. “Eu queria ficar cheiroso, então quis pegar na mão grande, mas acabei sendo pego pelo cheiro”, confessou o suspeito. O rapaz já havia cumprido pena por furto qualificado e estava em liberdade provisória.
O rapaz disse morar em Curitiba e afirmou que apenas “queria voltar cheiroso para casa”.