Dupla é presa após roubar posto na PR-151

Dupla roubou um posto em Carambeí e foram presos em uma residência na Ronda, em Ponta Grossa. Eles são suspeitos de diversos roubos na região.
Dois suspeitos de diversos roubos a postos de combustíveis em Ponta Grossa e região foram presos na madrugada desta quarta-feira (4). Após roubar um estabelecimento comercial às margens da PR-151, em Carambeí, policiais de Ponta Grossa localizaram os suspeitos do crime no interior de uma residência na Rua Nestor Victor, na Ronda. A ação policial aconteceu por volta de 1 hora.
As equipes receberam a informação de que, após o crime, os suspeitos seguiam em um Volkswagen Polo de cor vermelha pela PR-151. As buscas foram iniciadas e o veículo foi encontrado no bairro Ronda. Um jovem, de 20 anos, e um rapaz, de 36, foram presos no interior da residência. Um simulacro de pistola e certa quantia em dinheiro também foram recuperados.
Dentro do carro os policiais localizaram algumas bolsas, aparelhos celulares e bebidas. Os dois confessaram a autoria do roubo e afirmaram que outras três pessoas participaram do crime. Os suspeitos do crime, o veículo e os objetos recuperados foram encaminhados para a 13° Subdivisão Policial. As vítimas do roubo compareceram na Delegacia e reconheceram os suspeitos.
De acordo com informações da polícia Militar, os dois são suspeitos de vários roubos a postos de combustíveis na região.





















