Desempregados encontram Agência do Trabalhador fechada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Desempregados encontram Agência do Trabalhador fechada em PG

Agência do Trabalhador ainda não retornou às atividades
Agência do Trabalhador ainda não retornou às atividades -

Agência do Trabalhador de Ponta Grossa segue em recesso. Moradores de Ponta Grossa já iniciaram a busca por vagas de emprego, mas não foram atendidos.

            Moradores de Ponta Grossa que iniciaram a busca por um emprego nos primeiros dias de 2017 encontraram a Agência do Trabalho fechada para atendimento externo. Na manhã de segunda-feira (2), 15 pessoas procuraram por vagas na Agência. Na manhã desta terça-feira (3), um número menor de pessoas também procurou os serviços, mas foram informados de que o atendimento ao público ainda não teve início e as vagas de emprego ainda não estão abertas.

            José Ademir da Luz Rodrigues, 45 anos, esteve no prédio da Agência do Trabalhador na manhã de terça. O trabalhador do setor de construção civil está desempregado desde novembro do ano passado e procura um emprego para sustentar a família. “A construtora precisou dispensar um grupo de companheiros e desde então estou desempregado”, explica José Ademir. O morador de Uvaranas se disponibiliza a realizar qualquer atividade no canteiro de obras, seja como pedreiro, encanador, carpinteiro, dentre outros.

            “Moro com minha esposa, minha filha e uma netinha, então não posso ficar parado. Não está fácil conseguir um emprego e preciso correr atrás”, conta o trabalhador da construção civil. A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa entrou em recesso no dia 19 de dezembro e deve retornar às atividades na quinta-feira (5).

Comando da Agência do Trabalhador

            A Prefeitura de Ponta Grossa ainda não definiu quem será o gerente da Agência do Trabalhador em 2017. John Elvis Ramalho ocupava o cargo até os últimos dias do ano passado, mas seu nome apareceu entre os exonerados dos cargos no Diário Oficial do município do dia 28 de dezembro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right