Dupla abre fogo em frente a boate e deixa dois mortos | aRede
PUBLICIDADE

Dupla abre fogo em frente a boate e deixa dois mortos

Criminosos chegaram em Renault Duster de cor preta e dispararam ao menos 15 vezes contra seguranças. Outras três pessoas estão em estado grave no hospital.

VÍDEO
| Autor:

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos chegaram em Renault Duster de cor preta e dispararam ao menos 15 vezes. Outras três pessoas estão em estado grave no hospital.

Dois homens armados e encapuzados abriram fogo contra seguranças em casa noturna localizada no Núcleo Baraúna, em Ponta Grossa, durante a noite de sexta-feira (30). Os tiros resultaram em duas pessoas mortas e outras três gravemente feridas. O caso foi registrado por volta das 23 horas. Mais tarde, na região do Parque Santa Lúcia, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado pela Polícia Militar.

O Instituto Médico-Legal (IML) ainda não confirmou a identidade das vítimas. No entanto, testemunhas afirmaram tratar-se de Leandro e Rafael – os sobrenomes não foram repassados. Na mesma ocorrência ainda ficaram feridos Letícia Badluk, de 24 anos, João Édipo, de 24 anos, e Tiago de Jesus, de 29 anos – o último é agente penitenciário da Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram encapuzados em frente à casa noturna, na Rua Visconde de Baraúna, por volta das 23 horas e desceram do veículo abrindo fogo. Um dos atiradores utilizava uma arma de calibre .380 e teria disparado ao menos 14 vezes contra os seguranças do local. O outro atirador desceu do carro e disparou contra as pessoas, possivelmente com uma espingarda calibre 12. A ação foi flagrada por câmeras de segurança – assista acima.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local. Letícia foi encaminhada às pressas para o Hospital Universitário (HU) Regional dos Campos Gerais, enquanto João foi levado ao Hospital Vicentino. Já Tiago foi levado até a Santa Casa de Misericórdia. Os três sofreram ferimentos considerados graves pelo Corpo de Bombeiros e correm risco de morte.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar encontrou o veículo utilizado no crime abandonado a menos de 500 metros da casa noturna, na Rua João Batista Basso Neto, próximo ao Clube Copel, no Parque Santa Lúcia. O veículo foi roubado em Curitiba e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para a perícia. Equipes da Polícia Civil encontraram estojos de munições calibre .380 e de espingarda calibre 12.

Atualização, às 10h06 de 02/01:

As vítimas fatais foram identificadas pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE