Bandidos são flagrados empurrando Fusca 'travado'
Durante o final da noite de ontem (25), bandidos tentaram roubar um fusca no centro de Ponta Grossa e se deram mal. Dois suspeitos foram apreendidos na Rua Júlio de Castilho, enquanto tentavam empurrar um carro. A Guarda Municipal flagrou a situação e deteve os dois, que foram levados para a 13° Subdivisão Policial.
Os dois rapazes entraram no carro e conseguiram fazer funcionar o veículo através de ligação direta. A Polícia foi avisada imediatamente através de denúncia e passou as informações do veículo para todos os órgãos de segurança. A equipe da Guarda foi a primeira a chegar na rua. Em patrulhamento, após uma quadra do local que o carro foi roubado os Guardas encontraram os bandidos empurrando o veículo.
O que os suspeitos não contavam era que o Fusca, apesar de parecer antigo, possuía um sofisticado sistema de segurança que desliga quando tentam roubá-lo. Mas os rapazes não desistiram. Segundo os guardas, os suspeitos acharam que o Fusta estava sem combustível e tentavam levá-lo até um posto. Mas o plano não deu certo e os dois acabaram presos.





















