Beto e Marcelo reinauguram o Aeroporto Santana | aRede
PUBLICIDADE

Beto e Marcelo reinauguram o Aeroporto Santana

O governador Beto Richa e o prefeito Marcelo Rangel, na cabine do avião da Azul, nessa quinta-feira, em Ponta Grossa
O governador Beto Richa e o prefeito Marcelo Rangel, na cabine do avião da Azul, nessa quinta-feira, em Ponta Grossa -

Reinauguração ocorre após uma série de reformas, tanto do terminal de passageiros, quanto da pista e do entorno, cujo investimento totalizou R$ 10 milhões

O governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito Marcelo Rangel (PPS), reinauguraram, na manhã dessa quinta-feira, o novo aeroporto Santana, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A cerimônia, considerada histórica pelas lideranças políticas e empresarias do Município, foi bastante concorrida. A Azul Linhas Aéreas fez um voo experimental.

A reinauguração ocorre após uma série de reformas, tanto do terminal de passageiros, quanto da pista e do entorno, cujo investimento totalizou cerca de R$ 10 milhões. Apesar da inauguração, a Azul informou ao Jornal da Manhã, através de sua Assessoria de Imprensa, que as passagens ainda não serão comercializadas a partir de amanhã, como já houve o anúncio por parte da Prefeitura, já que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) ainda deve fazer a liberação da linha. Para isso, a Azul deverá entrar com o pedido dessa rota à ANAC, algo que deverá ocorrer já nos próximos dias. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE