PUBLICIDADE

Caminhonete utilizada por criminosos é localizada

A Polícia Militar recuperou na noite de ontem (26) uma Chevrolet Montana, de cor vermelha, roubada em Ponta Grossa no último dia 18 e utilizada por ladrões em uma série de crimes praticados na cidade. O veículo estava abandonado na Rua Ter

Carro foi encaminhado para o pátio da 13º SDP
Carro foi encaminhado para o pátio da 13º SDP -

Chevrolet Montana, de cor vermelha, foi roubada no último dia 18 em Ponta Grossa. Bandidos utilizaram o veículo para praticar uma série de crimes no município. Ontem, a Polícia Militar localizou o veículo no bairro Boa Vista.

A Polícia Militar recuperou na noite de ontem (26) uma Chevrolet Montana, de cor vermelha, roubada em Ponta Grossa no último dia 18 e utilizada por ladrões em uma série de crimes praticados na cidade. O veículo estava abandonado na Rua Terra Boa, no bairro Boa Vista, e foi encaminhado para a delegacia pela equipe policial.

O proprietário do veículo foi acionado e compareceu na 13º Subdivisão Policial para tomar as providências legais. O veículo foi utilizado por bandidos que praticaram diversos roubos. Os suspeitos roubaram o veículo no Jardim Carvalho e, minutos depois, assaltaram um estabelecimento comercial na Avenida Monteiro Lobato e utilizaram a Montana durante a fuga.

Eles ainda se deslocaram até Carambeí e roubaram um posto de combustíveis às margens da PR-151. Uma perícia deve ser realizada no veículo e as forças de segurança seguem mobilizadas para encontrar os suspeitos da série de crimes praticados em Ponta Grossa e região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE