Cida recebe o Fantasma e garante obras no GK | aRede
PUBLICIDADE

Cida recebe o Fantasma e garante obras no GK

Governadora confirmou o apoio do Governo de Estado na ampliação do Germano Krüger

Governadora confirmou o apoio do Governo de Estado na ampliação do Germano Krüger
Governadora confirmou o apoio do Governo de Estado na ampliação do Germano Krüger -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A governadora Cida Borghetti  (PP) recebeu nesta quinta-feira, no Palácio Iguaçu, integrantes do Grupo Gestor, da comissão técnica e jogadores do Operário Ferroviário. O time ponta-grossense apresentou o troféu neste evento. O Fantasma sagrou-se bicampeão nacional, no último final de semana, num jogo épico contra o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal.

“Esse título é um orgulho para a vibrante torcida do Operário Ferroviário e para todos os paranaenses. Nosso Estado comemora com as cores do Fantasma”, disse a governadora. “O desempenho da equipe contribui para destacar o Paraná no campeonato nacional”, afirmou. 

Segundo clube mais antigo do Paraná, fundado em 12 de maio de 1912, o Fantasma tem como uma de suas marcas o forte engajamento da torcida. O time vem conquistando sucessivos bons resultados. Foi o campeão paranaense de 2015 e em 2017 foi o primeiro da Série D do Brasileiro. “Viemos apresentar nossa taça à governadora e dizer que hoje o Operário é o único time do Brasil que tem dois títulos consecutivos do Campeonato Brasileiro. Nosso próximo objetivo é o acesso para a série A”, afirmou o presidente do grupo gestor do Operário, Álvaro Góes. 

O secretário de Estado do Esporte e Turismo, João Barbiero, também participou do evento. ‘Hoje a governadora Cida recebeu os campeões brasileiros. Não foi só uma visita de cortesia foi uma visita com boas notícias. A governadora confirmou o apoio do Governo de Estado na ampliação do Germano Krüger, uma necessidade do Operário. Na reunião determinou que eu fale com a prefeita de Ponta Grossa, Elizabete Schmidt, e de andamento ao pleito do Operário’, comentou. O deputado Aliel Machado (PSB), acompanhou a comitiva alvinegra.

Barbiero disse que se emociona ao ver o seu time do coração levando o nome do Paraná para todo o Brasil. O clube é administrado por um grupo de empresários e conta com mais de 5.500 sócios pagantes, que colaboram mensalmente com seu caixa. Participaram do encontro com a governadora o empresário Alvaro Goes (presidente do Grupo Gestor); o Diretor do Sócio Torcedor, Joelson de Miranda; o técnico Gerson Gusmão; além dos atletas Chicão (capitão), Simão e Peixoto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE