TanaRede: A vacinação contra Influenza no PR | aRede
PUBLICIDADE

TanaRede: A vacinação contra Influenza no PR

No primeiro dia cerca de 8000 idosos foram vacinados em Ponta Grossa

No primeiro dia cerca de 8000 idosos foram vacinados em Ponta Grossa
No primeiro dia cerca de 8000 idosos foram vacinados em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No primeiro dia cerca de 8000 idosos foram vacinados em Ponta Grossa

Começou na segunda-feira (23), a Campanha de Vacinação contra a Influenza H1N1. Ela costuma ser feita em abril, mas foi antecipada por causa da pandemia do coronavírus. Somente no primeiro dia, aproximadamente 8000 idosos foram vacinados em Ponta Grossa.

Confira mais informações sobre o assunto no podcast TanaRede, produzido pela equipe de redação do Portal aRede, com a apresentação de André Bida.

TanaRede! 24-03-2020 - A vacinação contra Influenza no PR

Portal aRede! • 24 de março de 2020!

O TanaRede!

TanaRede é um podcast (espécie de programa de rádio gravado) produzido de segunda a sábado pela equipe do Portal aRede, que debate, analisa, questiona e aponta os assuntos principais do dia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais e no Paraná. Para isso, são ouvidos profissionais ligados ao assunto, lideranças políticas e jornalistas especializados que indagam e esclarecem sobre os temas. 

Você pode ouvir nosso podcast a hora que quiser: basta acessar sua plataforma preferida e clicar no play ou baixar o episódio. O TanaRede está disponível no próprio Portal aRede, no Spotify, no Anchor, Google Podcasts, Apple Podcasts, entre outros.

O que é um podcast?

Um podcast é um conteúdo de áudio sob demanda que tem o objetivo de se aprofundar sobre um assunto em específico, abordando as diversas vertentes relacionadas a um tema. Em resumo, é uma espécie de programa de áudio, que traz especialistas para debaterem e explanarem sobre assuntos diversos, com a vantagem de poder ouvir a hora que quiser, onde quiser. Cada podcast tem o seu tema principal, com um filão de abordagem.

Um dos principais benefícios do podcast é a praticidade: além de poder ouvir pelo próprio computador pessoal (desktop), é possível baixá-lo em seu player, pen drive ou smartphone, e ouvir a hora que quiser, quando estiver dirigindo, caminhando ou praticando atividades esportivas, por exemplo. 

Há podcasts jornalísticos, sobre inúmeros assuntos, seja tópicos do dia a dia, esporte, negócios, saúde, entre outros; e também há outros que contam histórias, alguns em formato de série, divididos em capítulos. E o melhor de tudo é que quase 100% deles são gratuitos!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE