PUBLICIDADE

Felipão testa seleção com Jô na vaga de Fred

No último treino da seleção brasileira na Granja Comary, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu quatro mudanças na equipe em relação ao jogo contra a Alemanha, na última terça-feira (8), para o duelo contra a Holanda, marcado para este sábado (12), às 17h, em Brasília. A atividade foi realizada em um campo reduzido.

Contestado e vaiado pela torcida ao ser substituído durante o segundo tempo, o atacante Fred foi preterido na atividade por Jô, que ainda não teve uma oportunidade como titular com Felipão na Copa do Mundo. Ele entrou no decorrer dos jogos contra o México e o Chile.

O treinador ainda testou mais três mudanças. Paulinho e Ramires, que entraram no segundo tempo da derrota para os alemães, treinaram nas vagas de Fernandinho e Hulk, respectivamente.

Já Willian, que era cogitado para ser titular contra a Alemanha, ganhou a vaga de Bernard. A titularidade do jogador do Shakhtar surpreendeu o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, que criticou o treinador.

O capitão Thiago Silva foi o único ausente no campo. Ele fez exercícios físicos à parte, mas deve voltar ao time após cumprir suspensão.

Assim, a seleção brasileira treinou com Júlio Cesar, Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Willian e Oscar; Jô

Clima

Apesar do clima chuvoso, algumas dezenas de torcedores se aglomeraram na beira do campo para acompanhar os jogadores. Eram, na maioria, mulheres, que gritavam principalmente o nome de David Luiz e entoavam cantos da torcida.

No final do treino, que durou cerca de uma hora, o zagueiro retribuiu os gritos e foi o único jogador a se aproximar dos torcedores, quando chegou a posar para foto com uma criança no colo.

À tarde, o time embarca rumo a Brasília, onde enfrenta a Holanda neste sábado (12), na disputa pelo terceiro lugar. O jogo no estádio Mané Garrincha começará as 17h.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE