‘Explosão de Cores’ encerra a 26ª Münchenfest amanhã | aRede
PUBLICIDADE

‘Explosão de Cores’ encerra a 26ª Münchenfest amanhã

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Termina neste domingo a 26ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa. Para fechar com chave de ouro está edição organizada pela Tendas Curitiba e Versuz Produções, o Centro de Eventos será palco do festival eletrônico “Holi One”. Com seis DJ´s e uma explosão de cores, as apresentações iniciam às 15 horas. No line up estarão Repow, Pimp Chic, Felguk, Lenx e Denx e Villa Nova.

Os ingressos custam, antecipadamente, R$ 28. A meia-entrada, válida de acordo com a legislação vigente no país, será vendida a R$ 14 (venda exclusiva na loja oficial da Münchenfest, no piso térreo do Shopping Palladium, em Ponta Grossa - Rua Ermelino Leão, 703, Olarias). Na bilheteria da Festa os preços poderão sofrer alterações. Os ingressos poderão ser comprados também dentro da Rede de Postos BV.

Além do show no palco principal, no Pavilhão rola muita música alemã com a Banda Fockus. Também estará à disposição dos “Münchenfoliões” uma tirolesa de 150 metros de extensão, parque de diversão com mais de 20 atrações e praça de alimentação com 36 opções, incluindo a culinária típica alemã.

Informações de Daniel Petroski da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE