Coluna RC celebra os 10 anos do Armazém da Costura | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC celebra os 10 anos do Armazém da Costura

O encontro marcou uma trajetória de empreendedorismo, criatividade e compromisso

Que o sucesso acompanhe a Armazém da Costura em uma história ainda longa e repleta de motivos para brindar!
Que o sucesso acompanhe a Armazém da Costura em uma história ainda longa e repleta de motivos para brindar! -

Publicado por João Bobato

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Celebrar 10 anos de uma empresa é também reconhecer os sonhos, a dedicação e as relações que tornaram essa caminhada possível. Foi nesse clima de alegria e gratidão que a empresária Emelynne Vergani recebeu amigos e clientes, na última sexta-feira (28), para brindar uma década da Armazém da Costura.

O encontro marcou uma trajetória de empreendedorismo, criatividade e compromisso, valorizando especialmente aqueles que fizeram parte dessa história e contribuíram para suas conquistas. 

Mais do que um aniversário, a ocasião representou uma oportunidade de recordar momentos especiais, fortalecer laços e compartilhar o entusiasmo pelos próximos passos.

À frente da loja, Emellyne celebra esse marco com a satisfação de ver seu trabalho ganhar continuidade nas relações construídas ao longo dos anos e com a disposição de seguir escrevendo novos capítulos.

A Coluna RC parabeniza a empresária e toda a sua equipe pela data e deseja que os próximos anos sejam de prosperidade, realizações e novas oportunidades. Que o sucesso acompanhe a Armazém da Costura em uma história ainda longa e repleta de motivos para brindar!

GALERIA DE FOTOS

  • Emellyne Vergani e Aline Tochinski
    Emellyne Vergani e Aline Tochinski
  • Ana Paula Duarte e Emellyne Vergani
    Ana Paula Duarte e Emellyne Vergani
  • Beatriz Vergani, Marcia Bevervanço e Emellyne Vergani
    Beatriz Vergani, Marcia Bevervanço e Emellyne Vergani
  • Cynthia Sá Sposito, Emellyne Vergani, Juliana Simionatto Kaminski e Fernanda Hilgemberg
    Cynthia Sá Sposito, Emellyne Vergani, Juliana Simionatto Kaminski e Fernanda Hilgemberg
  • Paula Campagnoli, Emellyne Vergani e este colunista
    Paula Campagnoli, Emellyne Vergani e este colunista
  • Emellyne Vergani e Daniele Batista Rosa
    Emellyne Vergani e Daniele Batista Rosa
  • Jaqueline Woyti e Emellyne Vergani
    Jaqueline Woyti e Emellyne Vergani
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right