Confira as melhores atrações deste final de semana em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Confira as melhores atrações deste final de semana em Ponta Grossa

Veja as opções de bares e casas noturnas para esta sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5)

Vinicius Junior | Botequim Original da XV
Vinicius Junior | Botequim Original da XV -

Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sexta - Door 

Sexta tem Western Night na Door. Uma noite de muita música sertaneja e o clima country que você já conhece. A atração da noite é Rogério Salles & Grazi Santos. Mas é claro, o funk não fica de fora! Millhaz, Laroca e Rauski garantem a festa. A Door fica na Rua Rio de Janeiro, 479.

Sábado - Voyá Bar

No sábado vamos de muita música diferentona. Aquelas cheias de personalidade, mas que fazem a gente cantar mesmo sem lembrar de onde conhece. Na cabine, DJ Rodrigo Lucas, ao lado de Victor Kulza, com sets equilibrados, bom gosto e um carisma sem igual. No som, espere muita brasilidade, pop, new wave, house, disco… só o creme do underground. O Voyá fica na Bonifácio Vilela, 530.

Domingo - Botequim Original da XV

Neste domingo tem jogo do Brasil com transmissão nos telões, e live especial do Portal aRede durante a partida! Chama a galera e vem viver a emoção de mais uma Copa do Mundo no Botequim Original da XV! A Seleção entra em campo às 17h. O Botequim fica na XV de Novembro, 492.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right