Mayk Leão expulsa pesquisadores que chegaram na casa dele sem autorização | aRede
PUBLICIDADE

Mayk Leão expulsa pesquisadores que chegaram na casa dele sem autorização

O influenciador Mayk Leão alegou que o grupo de estudiosos apareceu sem autorização em sua propriedade após as imagens viralizarem nas redes sociais

De acordo com o relato do influenciador, os supostos cientistas e ufólogos compareceram ao local sem qualquer aviso
De acordo com o relato do influenciador, os supostos cientistas e ufólogos compareceram ao local sem qualquer aviso -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo gravado pelo influenciador digital Mayk Leão está provocando intensos debates nas redes sociais e dividindo opiniões na internet. O criador de conteúdo, que recentemente viralizou ao registrar imagens de um suposto Objeto Voador Não Identificado (OVNI) na região de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), gravou o exato momento em que perdeu a paciência e expulsou um grupo de pessoas que se identificaram como pesquisadores da porta de sua residência.

De acordo com o relato do influenciador, os supostos cientistas e ufólogos compareceram ao local sem qualquer aviso ou agendamento prévio. O objetivo do grupo era colher mais detalhes, depoimentos e informações técnicas sobre o misterioso objeto luminoso gravado por Mayk.

"Saim da porta da minha casa agora"

Visivelmente irritado com a abordagem e com a presença de diversos carros parados em uma estrada de terra em frente à sua cerca, o influenciador pegou o celular e começou a filmar os homens — um deles vestindo um traje que remete a roupas de expedição e chapéu de safári.

No registro, que já acumula milhares de visualizações, Mayk grita com os ocupantes de um veículo de luxo e exige a retirada imediata de todos. "Esta galera está vindo aqui na porta da minha casa, sem autorização. Acabou de sair um monte de gente, chegando um monte de carro aqui querendo me gravar porque é pesquisador. Saiam da porta da minha casa agora!", desabafou o criador de conteúdo durante a gravação.

Mistério e repercussão nacional

O caso ganhou ainda mais força após ser compartilhado em toda a internet, reacendendo as discussões sobre o que de fato aconteceu no céu do Paraná. Enquanto uma ala de internautas apoia a reação de Mayk, defendendo o direito à privacidade e à segurança de sua família, entusiastas da ufologia lamentam o ocorrido, argumentando que a análise do local poderia trazer respostas sobre o suposto fenômeno aeroespacial. As informações são do Portal Diário de Itaquá. 

Até o momento, a identidade dos pesquisadores envolvidos e a instituição que eles representavam não foram oficialmente reveladas. O espaço segue aberto para a manifestação dos envolvidos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right