Encenação da Paixão de Cristo volta ao Núcleo Rio Verde com estrutura de teatro a céu aberto
Espetáculo do Grupo Passio Christi será realizado na Sexta-Feira Santa e contará com telões, cadeiras e cenas interativas

A tradicional encenação da Paixão de Cristo voltará a ser realizada no Núcleo Rio Verde, Ponta Grossa, na Sexta-Feira Santa de 2026. O espetáculo, organizado pelo Grupo Passio Christi, está marcado para o dia 3 de abril, sexta-feira, às 20h, junto à Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.
A apresentação marca o retorno do grupo ao seu local de origem e deve reunir mais de 60 pessoas envolvidas na produção. A proposta é transformar o espaço em um teatro a céu aberto, com estrutura pensada para oferecer conforto e imersão ao público.
GALERIA DE FOTOS
Para esta edição, a organização prepara uma estrutura com telões de alta definição e assentos para os espectadores. Entre as novidades, estão cenas que priorizam a interação direta com o público, buscando proporcionar uma experiência mais envolvente e emotiva.
Além da apresentação, o grupo também mantém vagas abertas para voluntários interessados em participar da montagem. Há oportunidades tanto para atuação no elenco quanto para apoio nos bastidores do espetáculo.
Serviço:
Evento: Paixão de Cristo – Grupo Passio Christi
Data: 03 de abril de 2026 (Sexta-Feira Santa)
Horário: 20h
Local: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Núcleo Rio Verde, Ponta Grossa
.
RESUMO:
- Encenação da Paixão de Cristo retorna a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no Núcleo Rio Verde em Ponta Grossa.
- Espetáculo contará com estrutura de teatro a céu aberto, telões e interação com o público.
- Grupo busca voluntários para atuar no elenco e nos bastidores.























