Pagodeiros do Atitude 67 e Kamisa 10 curtem o dia no Litoral do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Pagodeiros do Atitude 67 e Kamisa 10 curtem o dia no Litoral do Paraná

Integrantes do Atitude 67 foram conhecer um programa de educação ambiental, enquanto que o pessoal do Kamisa 10 aproveitou para dar um mergulho no mar, ambos em Pontal do Paraná

O grupo Kamisa 10 decidiu colocar o pé na areia em Pontal
O grupo Kamisa 10 decidiu colocar o pé na areia em Pontal -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parece que os pagodeiros gostaram do Litoral do Paraná. Os grupos Atitude 67 e Kamisa 10, que se apresentaram nesse sábado (10) em Pontal do Paraná na programação do Verão Maior, levaram 34 mil pessoas para o show, segundo maior público da história do festival na cidade.

Mas antes de se apresentarem, deu tempo de curtir um pouco o litoral paranaense. Os integrantes do Atitude 67, ligados a causas ambientais, foram conhecer o MarMaré - Programa de Educação Ambiental, que trata sobre cultura oceânica, conservação marinha e preservação ambiental. “Tarde maravilhosa, com um passeio lindo e necessário aqui em Pontal do Sul”, escreveu a banda no Instagram.

Os integrantes do Atitude 67 foram conhecer o MarMaré
Os integrantes do Atitude 67 foram conhecer o MarMaré |  Foto: Reprodução/Redes Sociais.
 

“Foi legal demais. Fomos visitar essa instituição que cuida do meio ambiente e tem esse projeto educacional. A gente tenta, nas nossas letras, conscientizar e sensibilizar sobre a questão ambiental, com a música mesmo. Pontal e o Estado do Paraná estão de parabéns. Inspirou a gente”, conta Regê.

Já o grupo Kamisa 10 decidiu colocar o pé na areia em Pontal. Nas redes sociais, Angelino brincou que foi despreparado para passar o dia na praia. “Tô descascando igual melancia. Para falar a verdade, não só eu, mas toda a minha banda hoje. A gente tirou um diazinho de folga. A banda inteira passou o som mais cedo, conseguiu pegar o sol ali na praia, e o dia todo foi maravilhoso”, falou o líder do K10.

“No finalzinho da tarde, veio uma chuvinha só para refrescar, deixar a gente descansar. Eu nem imaginava que vinha um solzão desse aqui para o Paraná. Descansamos no hotel um pouquinho e já estamos no play para subir ao palco e fazer a alegria da galera que tá aí para curtir”, completou, minutos antes de se apresentarem para mais de 30 mil pessoas no Verão Maior Paraná.

Atitude 67 e Kamisa 10 fizeram história no Verão Maior Paraná, com dois shows inesquecíveis para a legião de fãs que lotou o palco de Pontal. A programação continua com mais pagode neste domingo (10). Jeito Moleque e Belo tocam em Matinhos, a partir das 16 horas.

RESUMO

Recorde de público: Os grupos Atitude 67 e Kamisa 10 atraíram 34 mil pessoas para o palco de Pontal do Paraná neste sábado (10), registrando o segundo maior público da história do festival na cidade.

Compromisso ambiental: Antes do show, os integrantes do Atitude 67 visitaram o programa de educação ambiental MarMaré, em Pontal do Sul, destacando a importância da preservação marinha e da conscientização através da música.

Lazer e descontração: O vocalista do Kamisa 10 aproveitou o dia de sol na praia com sua banda antes da apresentação, comentando sobre o clima e a recepção positiva no litoral paranaense.

Com informações: AEN.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right