Daniel é a atração romântica para todas as idades na 34ª Münchenfest
O cantor sertanejo fará show em Ponta Grossa no penúltimo fim de semana de novembro
Publicado: 02/09/2025, 18:54

A 34ª edição da Münchenfest foi lançada oficialmente nesta terça-feira (2). A Festa Nacional do Chope Escuro de 2025 será realizada pela Prime, empresa responsável pela produção do evento, e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.
O romântico sertanejo está bem representado pelo cantor Daniel, que desde os anos 80, juntamente com sua única e eterna dupla João Paulo, ilumina os corações apaixonados de todo o Brasil. Daniel é autor de grandes clássicos da música sertaneja, como "Adoro Amar Você", "Estou Apaixonado" e "Só da Você na Minha Vida". Em 2023, o cantor celebrou seus 40 anos de carreira com um álbum cheio de sucessos e convidados especiais. E ainda, é apresentador do programa "Viver Sertanejo", da Rede Globo. Daniel canta em Ponta Grossa no dia 22/11, no Centro de Eventos da cidade.
Daniel integra a grade de artistas confirmados nos três finais de semana em que a 34ª Münchenfest realizará suas festividades. O evento acontece entre os dias 14 a 29 de novembro, e conta com diversos artistas que variam entre apresentações e atividades alemãs e shows de sertanejo, pop, trap e rock. Saiba mais artistas confirmados aqui.
A venda de ingressos inicia no próximo dia 09 (terça-feira), a partir do meio-dia, pela Blueticket. Mais informações sobre a München estarão disponíveis no site ou pelo Instagram @munchenfestoficial.