Zé Felipe já se mostrava incomodado com amigo de Virginia; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Zé Felipe já se mostrava incomodado com amigo de Virginia; veja vídeo

Virginia e Zé Felipe anunciaram a separação na última terça-feira (27) e fãs especulam o motivo do rompimento

Hebert Gomes, assistente pessoal e amigo próximo de Virginia, morava com o casal
Hebert Gomes, assistente pessoal e amigo próximo de Virginia, morava com o casal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desde que Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram a separação, fãs especulam as possíveis causas do fim do casamento. Segundo rumores, o casal enfrentava uma fase difícil e tentou preservar a família, mas o relacionamento foi “esfriando”.

Um dos pontos que teria afetado a dinâmica do casal foi a falta de privacidade na mansão onde viviam, em Goiânia (GO). Hebert Gomes, assistente pessoal e amigo próximo de Virginia, morava com eles e sua presença constante incomodava Zé Felipe.

Em vídeo resgatado por internautas, o cantor relatou desconforto. “Tem hora que a gente está tomando banho juntos e ele cai do teto!”, brincou. Veja o vídeo:

Há cerca de um mês, Hebert decidiu sair da casa e foi morar sozinho em um condomínio de luxo. Virginia celebrou a mudança, dizendo que seria importante para o crescimento pessoal do amigo, com quem mantém uma relação próxima desde a adolescência, em Governador Valadares (MG).

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right